quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nova Fic - My Beloved Prince

 Olá gente, quanto tempo. Pois é, agora estou me dedicando tanto ao meu novo blog Cherry Doll House, que acabei deixando o Lolli um pouquinho de lado. Mas NÃO o abandonei hein! Por isso voltem sempre, que quando der estarei postando coisinhas novas.

 O assunto principal dessa postagem, é divulgar minha nova fanfic. Comecei escrevendo ela no começo do ano, mas como eu estava sem tempo, acabei deixando ela de lado. Mas enfim, depois de arrumar tantas coisas, eu publiquei o primeiro capitulo aqui.

Ela conta sobre a jovem Lia, que se mudou para a cidade grande, e está começando em uma nova escola. Lá ela é salva por um belo príncipe. Agora, encantada com o jovem popular, ela tenta saber mais sobre ele. Ao mesmo tempo ela descobre que viver no meio de tanta gente, sempre acaba vindo problemas, e também muitas coisas boas, como amizades eternas e um verdadeiro amor.
É uma fic cheia de drama (coisa que amo, e sempre transbordo nas minhas fics), romances, intrigas, rivais e etc.
Uma das coisas que estarei colocando bastante nela, é o preconceito, homossexualidade (tanto yuri, quanto yaoi). O motivo de colocar coisas desse tipo, é que vejo tanta gente ignorante por ai, que acaba julgando, maldizendo somente pela opção sexual alheia.
Acho interessante mostrar que existem amores de todos os tipos, e não é porque eles são diferentes, que são menores, pelo contrario!
Já estou com 4 capítulos prontinhos, que irei colocando devagar (mesmo eu querendo colocar tudo de uma vez hhahaha)!
Espero que vocês acompanhem. É a primeira fic original minha que publico (tenho tantas no pc, tablet, mas nunca publico). Não sei se agradará a todos, por conta dos temas variados e um pouquinho polêmicos, mas acho que metade de quem ler se identificará com algum personagem!

Ela já está na página de fics aqui do Lolli, então não deixem de conferir hein!

Deixo com vocês a capa da fic.


Claro que não fui eu quem desenhou. Na verdade peguei (cacei todos esses dias) várias imagens de personagens diversos, para representarem os meus. Dei umas editadas para ficarem parecidos.
Quem sabe um dia eu crie coragem deu mesma desenha-los, meu marido insistiu tanto pra mim desenhar, mas ando fugindo disso, por problemas pessoas...

Bem é isso ai. Até breve galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...