Quem somos?

Aqui é um espacinho pra falar um pouquinho da gente /o/o




Eu sou a Gabi, dona do LolliPop. Tenho 23 aninhos, signo de escorpião, Nintendista. AMO mangas e animes. Sou mega doida por gatos, tenho 3 filhos felinos lindos. Prezo pela proteção dos animais e do meio ambiente. Não me diria uma pessoa religiosa, mas tenho muitas crenças. Amo meu marido (esse moço ai de baixo)!Tenho um sonho em conhecer o Japão. Desenho desde pequena, mas não tenho vontade de seguir com isso para ganhar dinheiro, não gosto de misturar prazer com dinheiro. Adoro pintar meu cabelo, já tive ele de muitas cores diferentes.Fora isso acho que vale destacar, que tento o máximo passar pra vocês o pouquinho que sei, sobre animes e curiosidades, não gosto muito de me comprometer em postar sempre, porque tudo que vira compromisso fica chato, então quando bate inspiração eu publico algo legal, acho que é isso!



Yo!
Sou marido da moça aí em cima xD
Não sou muito bom em me descrever, então o farei rápido:
Guthem, 28 anos. Gosto de Mangás, Animes, Games (Nintendo, e de PC), Japão (cultura, história...), e, já a uns anos, RPG.
Conheci o RPG faz tempo, e, quando vi 3D&T numa Dragão Brasil antiiiga, percebi o valor do sistema. E, para mim, é o MELHOR.
Fim.
\o/
(amo você GABI ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...