sábado, 20 de outubro de 2012

KUROSHITSUJI RPG!!

NOTA: Imprescindível! Veja o anime. Este manual foi baseado no anime, e, logo será atualizado com informações do mangá. Para evitar spoilers (não tem muitos),  há informação que só quem viu (pelo menos) o anime, saberá.

ENFIM! Uma adaptação 'made by me' xD




Começando por Kuroshitsuji, decidi por este por ser um excelente anime, com muita ação, que é um belo plano de fundo para uma (grande) campanha de RPG. Levei tanto tempo planejando, acabou sendo um manual bem curtinho e enxuto xD leiam!


Tem pouco conteúdo, mas suficiente para dar aquele gostinho de...
... VAMOS JOGAR! \o/

Segue o link do download... e, BOM JOGO!
http://www.mediafire.com/?jjrggywvj8226wb

3D&T de Marcelo Cassaro e Jambô. Material oficial para download no site da editora.



'Suporte online' - dúvidas, sugestões, entre em contato conosco!

2 comentários:

  1. Muito legal a adaptação! Eu também curto muito animes, RPG, e tudo relacionado ao Japão! *--* Também tenho um blog de RPG com uns amigos meus, onde escrevo sobre 3D&T. xD
    Simpatizei com seu blog, muito legal ele! o/
    Vou acompanhar, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foi em especial à minha amada esposa, que AMA o Sebastian!
      E, para mim, só 3D&T mesmo.
      Farei mais adaptações. Na verdade, sempre gostei de adaptar, mas só fazia mentalmente, fora os poucos que joguei em grupo...
      (Tormenta, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Medabots)
      Quero adaptar mais, para divulgar pra galera uma outra forma de se divertir com o anime preferido.
      Quem não quer jogar tendo um mordomo youkai? Ou ser/ter um robô (Megaman / Medabots / Gundam? E, os medievais...?
      \o/
      Logo, mais adaptações, e essa implementada.

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...