sábado, 12 de janeiro de 2013

Kotoura-san Download


Título: Kotoura-san
AutorEnogizu
Episódios: 02 de 12 lançando
Gênero: Comédia Romântica
Fansub: OppaiSub/Foda
Formato: MP4

SinopseKotoura Haruka é uma garota que tem o poder de ler mentes. Ela sofreu demais desde que seu poder se manifestou, seus pais a abandonaram, amigos viraram as costas, e ela foi ficando cada vez mais sozinha e desiludida, sem brilho nenhum. Mas quando ela se muda para a Escola Secundária de Midorigaoka, achando que seria a mesma coisa, ela conhece o rapaz Manabe Yoshihisa. Ele acaba querendo sempre ficar perto dela, mesmo com todos se distanciando. E acabam virando amigos, mas ele tem uma mente bem pervertida, e ela acaba lendo os pensamentos sujos do amigo. 

Clique no link a baixo da imagem para ir para o site de download. Qualquer problema deixe um comentário.


Links no MediaFire

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3


Atualização

Galera, como eu tive uns problemas, e também parei de acompanhar a série, então nem continuei baixando pra colocar aqui no blog, já que tem um monte de sites/blogs que tem download para Kotoura-san, peço desculpas por ter parado logo no começo. E fora que também nem teve tantos downloads assim, não compensa eu baixar um anime, e depois reupar em uma conta minha (coisa que demora bastante, mais que um download, já que minha net é lenta), para depois bem poucas pessoas fazerem download. Então eu parei, mas deixo a baixo o link do site onde vocês podem encontrar para download completo. 
Baixem pelo Anbient, la tem completo, com várias opções de links!

2 comentários:

  1. tava pegando daqui do site ;-; acho q foi o melhor ate agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena, mas para não te deixar na mão, te deixo o site que mais uso hoje em dia para baixar: http://www.hyuugadownloads.com.br/anime/973/kotourasan

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...