segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casais de Anime


Olá gente! Pelo titulo já da para imaginar sobre o que é a matéria né? Pois bem, hoje quero falar dos meus casais favoritos dos animes/mangas, e assim recomendar, para aquelas pessoas que procuram animes com casais fofos para assistir. Todos esses casais que selecionei, são de animes que gosto muito, que recomendo que todos deem uma conferida, pois valem a pena. As imagens, são montagens que eu mesma fiz a um tempinho atras.

Antes quero avisar que a matéria contem spoiler sobre os personagens, então leia sabendo!

Vamos a eles:

Hei e Yin - Darker than Black


Casal: Eu gosto muito desse casal, apesar de que no anime fica bem escondido que ele existe. Na verdade eu vi o anime e nem imaginei que eles virariam mesmo um casal. Desde quando vi a doll Yin eu notei que ela sempre queria estar com o Hei, mas ele só falava da Amber, ele demonstrava que seus sentimentos de paixão quem tinha, era a Amber.
Dai fiquei triste, porque comecei a shippa-los fortemente, mas pensei que não sairia da minha mente sonhadora. MAS, quando acaba o anime, tem o OVA, e esse OVA é focado no Hei com a Yin, e os sentimentos dos dois. Assim sendo mostra que realmente ela gosta dele, e ele também nutre sentimentos por ela. O OVA acaba de forma tensa e até triste, mas temos a segunda temporada do anime (Darker than Black: Gemini of the Meteor) que tem continuação da história, e a resolução dela. Eu ainda não criei coragem para assisti-la (a segunda temporada), estou esperando um momento, que eu ficar no auge da vontade de ver o final desse casal super fofo. Espero que seja um final de certa forma: FELIZ!
Anime: Darker than Black é um anime para quem busca suspense, com cenas bem animadas de lutas. Ele tem um tema mais maduro, os personagens chegam a ser um pouco depressivos, pois mostra a realidade podre do mundo. Mas claro que tem até certos momentos cômicos.


Alphonse e May - Fullmetal Alchemist


Casal: May de primeira ao ouvir boatos, se interessa pelo Ed, mas ao vê-lo pessoalmente ela se desencanta, pois ele é totalmente diferente do príncipe, alto, bonito, cavalheiro que ela imaginava. Depois de um tempo, o Al começa sempre protege-la, ajuda-la, e isso faz ela ver que quem é romântico, cavalheiro, ALTO (diferente do chibi do Ed xD) é o irmão mais novo Al. Dai ela se apaixona por ele, ela deixa bem nítido isso. Sempre querendo ficar perto dele, e também tentando fazer o que pode por ele. Mesmo muitos a vendo como criancinha demais, eu não acho que ela seja tão criança assim, afinal ela seria tipo, uma "chinesinha" dai ela é bem baixinha, e fora que o Al não é tão mais velho assim. No final o Al também demonstra que sente algo por ela, e vai para o pais dela estudar a alquimia de lá.
Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood é meu segundo anime favorito, mas na minha opinião é o melhor que já assisti. Ele tem TUDO que se procura numa série: luta, ação, drama, romance, comédia, suspense e principalmente HISTÓRIA! Na minha opinião sempre será uma série completa. A primeira versão do anime foi até legalzinha, mas não se compara com o Brotherhood que seguiu fielmente o manga, contendo todos os personagens, os detalhes, as batalhas emocionantes do final, e toda a história no geral. Se você procura um shonen realmente maravilhoso, seus problemas acabaram!


Edward e Winry - Fullmetal Alchemist


Casal: Ed e Winry, os típicos amigos de infância que vivem brigando. Impossível não shippa-los desde o começo! Ed é um provocador, super encrenqueiro, ainda mais quando se trata da (também nervosinha) Winry. Eles sempre se provocavam desde crianças, conforme o tempo foi passando, Ed foi considerando cada vez mais Winry como parte da família. Ela se da conta primeiro de que esta apaixonada por ele. Tem muitas cenas fofas entre eles, porque mesmo o Ed nunca assumindo com palavras, ele demonstra com gestos, fazendo de tudo pela Winry. Gosto muito da parte que ela descobre quem matou seus pais, e tenta se vingar do Scar apontando uma arma para ele. E o Ed a impede, falando coisas tão fofas pra ela e depois eles ficam abraçados enquanto ela chora. O final deles é MEGA fofo, a declaração do Ed é tão Ed! Só ele mesmo para se declarar daquela forma, o que torna tudo mais fofo, já que ele é um tsundere boy e sempre fica tímido quando demonstra seus sentimentos. SIM eles ficam juntos e formam uma família ♥
Anime: Bem, já citei a cima todos os pontos positivos para se assistir o anime. Então aproveito para falar da primeira versão... Onde lamentavelmente não tem o romance deles, fazendo o Ed ter um "algo" com a Rose. Isso me deixou fula da vida. A Rose no manga só aparece no começo e depois para ajudar esconder a Winry. Ela não é personagem importante, como fizeram ela ser... AINDA bem que refizeram seguindo o manga!


Izumi e Meroko - FullMoon wo Sagashite


Casal: Esse casal é complicado, muito complicado. Pois não fica muito claro logo de primeira, somente quando vai mostrando pontos no passado deles. Quando realmente mostra, eu me apaixonei por eles. Meroko sofreu muito pelo sádico, frio e ex-parceiro shinigami Izumi. Ela o amou, se declarou, mas ele a enganou, e a magoou propositalmente, deixou de ser parceiro dela, dai onde entra o Takuto. Meroko sempre dizia amar o Takuto, ou pelo menos era o que ela queria. Num especial do manga, mostra uma coisa que aconteceu logo quando o Takuto entra como parceiro dela. Ele vendo ela sempre dizendo que o ama, resolve dar uma flor pra ela, mas quando ele ia entregar, ele a vê conversando com o Izumi, eles se provocando e se beijando. Desde então o Takuto não leva a sério quando ela fala que gosta dele, pois ele sabe que o amor dela sempre será o Izumi. Mesmo o Izumi tendo feito ela sofrer, ele a ama, e tenta reconquista-la (mesmo ela nunca tendo deixado de ama-lo) de todas as formas. Eles tem muitas cenas de beijos fofas. E no final claro, ficam juntos com direito a ciumezinho excessivo da Meroko, que acaba por entregar que ela ama o Izumi e sempre amou.
Anime: Bem, o anime eu honestamente NÃO recomendo. Pois ele ficou super infantil, mudaram a história inteira, me desculpe quem gostou, mas ele simplesmente não chega aos pés do manga. Pontos importantes, e principalmente o final, cara isso me revolta, pois FullMoon é um de meus mangas favoritos, e o final dele é LINDO! TODOS os casais terminam juntos! Por isso recomendo o manga, garanto que ele arrancará muitas lágrimas de quem ler (arrancou um lago de mim). Tenho uma pequena matéria do manga aqui!


Athrun e Cagalli - Gundam Seed


Casal: Esse é meu shippe favorito, sou tão louca por eles que ultrapassou minha paixão por Inu e Kagome! De um lado temos a princesa de uma nação que se diz neutra e não se envolve na guerra da Terra com Plant. Do outro lado, temos um soldado de Plant, que defende com tudo o que tem a sua nação e luta bravamente na guerra. Eles se encontram no meio de tudo isso de uma maneira diferente. Depois de brigarem por diferentes opiniões, acabam por ficarem interessados um no outro. Esse é aquele tipo de romance que vai acontecendo, como se o destino jogasse eles um para o outro. Athrun era noivo de Lacus essa que acaba por se interessar pelo Kira, que é irmão de Cagalli e amigo de infância de Athrun. Nisso depois das palavras de Cagalli atingirem o coração de Athrun ele vai para o lado dela, e eles acabam se aproximando e viram um casal. Mesmo a loura sendo uma verdadeira leoa, fazendo sempre tudo o que da na telha, e Athrun sempre realista, vendo as coisas do seu modo e fazendo de tudo para proteger quem ama, ele a pede em casamento, mas eles acabam por se separarem na segunda temporada da série (o que causou meu desespero). Acontecem tantas coisas, eles brigam, se odeiam, aparecem mais um monte de "garotas" (para não falar v@dias, v@gabas nojentas) para tentarem ter o Athrun, mas ele sempre fica firme e forte (pelo menos isso né ¬¬), nunca da bola pra elas, porque mesmo separado da Cagalli ele deixa claro que é ela que ele ama! O final não é satisfatório, pois não deixa claro o final realmente, seria algo como "os fãs imaginam o que quiserem"... Isso é revoltante, quero algo concreto que prove que eles ficam juntos no final u.u
Anime: Gundam Seed, tive muito preconceito com Gundam antes de ver um. Julguei, falei mal, e como sempre quando fazemos isso, pagamos com a língua. Gundam é um anime, acima de tudo DRAMÁTICO, cheio de personagens morrendo. Também tem muitas lutas, romances, guerras. O que gosto muito é o drama dos personagens, os problemas, as rivalidades, é tudo tão interessante! Quem não deu chance para um Gundam ainda, comece pelo Seed, garanto que não irá se arrepender!


Inuyasha e Kagome - Inuyasha


Casal: Sabe aquele casal que começa brigando, se odiando e depois acabam por se apaixonarem? Pois bem, esse é o casal Inu e Ka! O meio yokai cachorro, Inuyasha com seu jeito tsundere boy (que amo) odeia Kagome logo de cara, por ela ser parecida com sua rival Kikyou, a trata mal, xinga, briga com ela o tempo todo. Mas depois, mostra que isso é uma tremenda de uma fachada! Ele amou a Kikyou e fica perturbado por Kagome ser a reencarnação da miko. Kagome sofre muito pelo Inu. Pois ele sempre correu atras da Kikyou, mesmo tendo pedido para a Kagome ficar com ele. Mas tem uma parte que ele deixa claro o que ele sente pelas duas. Ele não vê a Kagome como uma segunda Kikyou. A miko Kikyou foi a primeira mulher que ele amou, e que por culpa dele, morreu (mesmo voltando do barro depois), ele não pode ser feliz sabendo disso, ele nunca vai conseguir esquece-la. Já a Kagome mudou o mundo dele, trouxe alegria, acalmou seu coração e ele quer ficar com ela. Tem uma parte que ele resolve escolher a Kikyou, e caba por machucar muito o coração da Kagome. Nessa parte ela decide encarar a realidade e se declara pra ele, e diz que quer ficar com ele. Nisso eles voltam a viajar juntos, continuando a ter o forte triangulo amoroso. Mas depois a Kikyou morre, Inu acaba por ficar deprimido, mas Kagome fica bem mais. O final deles é muito emocionante, o final da série é muito perfeito! SIM eles ficam JUNTOS ♥
Anime: Meu anime/manga preferido! Mesmo achando outros melhores, sempre será o meu favorito. A série tem ação, luta, romance, comédia e personagens muito legais e ainda fala do folclore japonês. O tema principal é o triangulo, mas temos mais personagens com problemas que se unem para um mesmo propósito: Acabar com o Naraku! Recomendo para quem ainda não assistiu, assista! E claro leia o manga, que lançou no Brasil, tem algumas diferenças (bastante até) entre o manga e o anime, nada muito grave que prejudique a série, mas certos sentimentos no anime, não sei por qual motivo foram tirados.


Tomoe e Nanami - Kamisama Hajimemashita


Casal: Eita casal parecido com Inuyasha e Kagome! Até detalhes da série se parece com Inuyasha, mas cada um tem seu diferencial. Tomoe, diferente de Inu, é maduro, atraente, sedutor, mas também trata mal sua amada, ele não a considera apta para ficar no lugar de uma Deusa, e sempre que pode a provoca e a diminui. Nanami é bem parecida com Kagome, mas acho que ela é mais cômica xD. Ela acaba se apaixonando pelo yokai raposa, mas ele logo de cara a dispensa, diz que não pode um yokai ter um relacionamento com uma humana. Mesmo dizendo isso, sempre demonstra ciumes de Nanami, ainda mais quando aparece Kurama e Mizuki, o que gera muitas cenas fofas. Depois Nanami descobre que Tomoe age assim, mas ele já teve um relacionamento com uma humana no passado. Isso entristece Nanami, pois ela acha que Tomoe ainda ama sua antiga paixão. O final deles no anime é bem incerto, nada se resolve, eles simplesmente continuam vivendo juntos no templo, ela como Deus e ele como servo. Sim Nanami também é descendente do antigo amor de Tomoe. Nunca pesquisei, mas acho que a autora deve gostar muito de Inuyasha, pois tem MUITOS pontos em comum com a obra da nossa queria Rumiko-sensei.
Anime: O anime é bem legal, um tipico shoujo com romance e comédia. Mas é uma pena que até agora não veio uma segunda temporada (tem pelo menos um OVA). O manga está bem a frente, mas ainda não acabou. O relacionamento deles evolui bastante no manga, assim como a história. Recomendo, tanto o anime, quanto o manga!


Kuranosuke e Tsukimi - Kuragehime


Casal: Ahhhhhh como amo esse casal! Já falei dele no Lolli, confira aqui! Kuranosuke filho bastardo de um politico ricaço, por não querer seguir a carreira do pai se veste de mulher, ainda mais porque ama o mundo da moda. Tsukimi uma NEET, otaku de água-viva, que petrifica quando vê pessoas estilosas, adora desenhar água-viva, e não sabe se arrumar se achando feia. Quando nosso Kura conhece nossa otaku, ele se encanta pelo jeito diferente dela, com seus assuntos interessantes sobre água-viva, ele decide se aproximar dela, e acabam ficando amigos. Ele leva ela para outro mundo, mostra coisas novas, arrumando ela e as outras pensionistas otakus da Amamizukan. Incentivando ela a se tornar uma estilista e introduzindo ela no mundo da moda. Kura é claro que se apaixona por ela. Mas Tsukimi cai de amores pelo Shuu, irmão virjão de 30 anos do Kuranosuke. No começo Kura até tenta ajudar, mas depois nota que se apaixonou por ela, mesmo assim não assume nunca seu amor. Só que Shuu se apaixona pela Tsukimi do "depois", ela toda arrumada e linda, mas quando ela está no "antes", otaku mal arrumada, ele nem a reconhece. Mas depois ele descobre, e mesmo assim, continua insistindo e até a manda uma carta de pedido de casamento, o que deixa nosso Kura perturbado. Mesmo amando ela, Kuranosuke sempre acaba tendo que ajudar o irmão, pois ele sempre pede ajuda para conquista-la. Na fase atual da história Kuranosuke está deprimido, pois Shuu vai comprar a aliança, e tem um chines querendo levar a Tsukimi para outro país. O que amei ver, foi Tsukimi preocupada com o Kura, querendo fazer de tudo para ter ele feliz de novo, ela acaba por fazer uma burrada, quero só ver como isso vai acabar. Espero muito eles se casando no final, Kura e Tsukimi ♥, pois na minha opinião ela ama o Kuranosuke, mas por admirar tanto ele (a pessoa que está sempre lá por ela, fazendo de tudo por ela) ela não notou isso ainda (mesmo ela flertando com ele muitas vezes u.u).
Anime: Kuragehime é uma série super divertida, você vendo assim aparenta não ser nada demais, mas acredite, É! É um josei muito bom, totalmente diferente das histórias que estamos acostumados. O anime encerra muito antes, mas o manga continua firme e forte, e está bombando, mega recomendo!


William e Grell - Kuroshitsuji


Casal: Bem, como eu gosto de casais de todos os sexos e gêneros, claro que tem meus casais yaois, Will e Grell são um deles. Muita gente me critica quando falo deles, pois não os consideram um casal. Bem, para mim eles SÃO um casal u.u
Mesmo Grell sempre querendo ter um filho com o Sebastian, ele tem um passado com o Will. Pois nosso shinigami sério é o único que da um jeito na nossa diva. Tem o OVA que mostra o passado deles, tenho certeza que dali o Grell se apaixonou pelo Will, e nisso trouxe o amor. Acho um charme quando o Will aparece e fica tratando o Grell como um nada. Não posso deixar de destacar o excelente dublador (seiyuu) do Grell né, o Fukuyama Jun, que deu um show fazendo o Grell, e mais um monte de personagens que adoro ♥
Anime: Kuroshitsuji é uma super série, convenhamos, tem uma história recheada de coisas e é super interessante. Muita gente, por preconceito, achando que tem yaoi e blábláblá deixa de ver. Mas eu digo Kuroshitsuji NÃO é yaoi, não tem NADA de yaoi, a não ser as piadinhas do Grell (que é gay). Mas, quantos animes tem personagens gays? Então todos esses animes vão ser yaois? Acho que não né! Ele tem muito suspense e mistério, os personagens são umas figuras! Quem ai não viu por preconceito, deixe disso e da uma chance pra série, pô! u.u
E não deixe de conferir o manga que está lançando no Brasil, lembrando que o anime não seguiu o manga, então é uma história totalmente diferente daquele final e principalmente da segunda temporada do anime.


Nezumi e Shion - NO.6


Casal: Mais um casal yaoi. Nezumi e Shion me conquistaram com o decorrer do anime. Shion de primeira é tão sem graça, mas confesso que ele fica um amor depois que cresce. Eu achava ele sem personalidade, mas depois ele mostra que não é só bonzinho, me surpreendi com ele mudando totalmente de personalidade. Nezumi sempre demonstrando ser fodão, machão, depois se mostra frágil e sensível. Esse é um casal que você fica torcendo para algum deles tomar alguma iniciativa. E claro quem toma é o Shion. Gosto muito da parte final, chorei, fiquei tensa, amei o Shion tomando as rédeas, e o Nezumi chorando daquele jeito ♥
Só acho que o final ficou muito em aberto, em relação ao casal. Ao meu ver, Shion volta para a NO. 6 para reencontrar a mãe, arrumar a vida, para depois o Nezumi ir morar com eles u.u
Anime: NO.6 tem uma história bem interessante, que te prende aos poucos, você vai ficando curioso cada vez mais. Mostra que toda cidade utopia sempre tem conspirações. Eu não consegui parar de assistir até ver o final. Bem, novamente surge o preconceito, muita gente nem assistiu e critica... Ele É shonen-ai, os personagens TEM sentimentos um pelo outro, não fica claro se é mais que amizade, mas é meio óbvio, afinal eles se beijam. É uma série de suspense, mistério, para alguns é considerada parada, mas geralmente séries de suspense são mais paradas. Vale a pena assistir, ainda mais quem não se importa com um beijinho gay (que nem é nada demais). Mesmo quem tem preconceito, tentar ver, vale a pena, abre nossas mentes, afinal compensa, pois a história é bem legal.


Ranma e Akane - Ranma ½


Casal: Os velhos amigos Saotome-san e Tendo-san, obrigam seus filhos Ranma Saotome e Akane Tendo a ficarem noivos. Mas temos um (vários xD) problema. Akane é a filha mais nova, e é uma verdadeira maria macho, odeia homens, só quer saber de lutar, a tipica tsundere. Ranma também lutador, só quer saber de treinar, e vive provocando e xingando a Akane, e ainda por cima está amaldiçoado, quando é molhado com água fria, vira MULHER! Esse é um casal que causa terror! Ranma AMA provocar a Akane ao máximo, muitas vezes ele é até malvado. Mas ela também não fica pra trás, sempre bate nele. Da dó mas, gosto de ver ela vindo toda doce, de repente ele vem com grosseria, e ela fica fula da vida, e começa a brigar e bater xD
Como nem tudo é flores, tem trocentas garotas querendo o Ranma, assim como tem um monte de caras querendo a Akane, então imaginem como não é uma zona! Cenas de ciumes é o que não faltam. E ainda as cenas de romance, que tem várias, para derreter os corações de quem assisti! Com o passar dos episódios (que são muitos) eles vão ficando cada vez mais próximos, e deixa claro que se gostam, mas são orgulhosos demais para admitirem isso. Eles não ficam juntos no final, na verdade, eles continuam noivos, dando uma de "a vida segue, e o futuro é um mistério, mesmo todos sabem que eles vão ficar juntos".
Anime: Quer se rachar de rir? Então assista Ranma! É um anime muito engraçado, não tem um episódio que te deixe sem sorrir. Além de ter lutas e romance, temos vários personagens legais. Ranma é um clássico da Rumiko-sensei, merece estar na lista de assistidos de todo fã de anime! Mas a série também acaba antes do manga, bem antes, então não deixe de ler o manga, que também foi publicado no Brasil.


Ryuunosuke e Rita - Sakurasou no Pet na Kanojo


Casal: Farpas na língua, fala o que bem entende, é rude e não se importa, mas tem medo de garotas e não suporta ficar perto delas, também não se da bem com as pessoas, e então fica trancado no seu quarto sem sair para quase nada, só fala com as pessoas pela internet, assim é nosso programador de games, o Dragon mais tsundere boy de todos, Ryuunosuke. Mas quando nossa querida "Rittan" aparece, bota a vida do Ryuu de ponta cabeça. Ele, depois de falar umas "verdades" na cara dela, fazendo ela chorar e mostrar quem verdadeiramente é, acabou ganhando o coração da loura. E desde então nossa pintora estrangeira faz de tudo para conseguir ter o amor de Ryuu, coisa que não é fácil, afinal ele é muito difícil, nunca da brecha, trata ela super mal. Mas depois que ela rouba um beijo dele, ele fica abalado. Mesmo assim ignora as ligações, tenta fugir. Eu fiquei triste pela Rittan, quando ela veio para o Japão as pressas só para entregar o chocolate que ela fez pra ele, e ele não abriu a porta do quarto, com ela implorando tanto, e ela acaba indo embora. Mas com o passar dos episódios eles vão se aproximando, e ela rouba mais beijo huhuhu. É muito gracinha ver ele todo vermelho, tentando desviar o olhar do dela. Ahhhh tsundere boys viu *w*
Anime: Sabe aquele anime que você sempre ouve falar, até fica curiosa(o) para ver, mas deixa de lado achando que é ecchi (ou qualquer outra coisa). Pois bem, quase perdi um anime MARAVILHOSO como Sakurasou pelo preconceito. Tai um anime que não tem como falar o quão bom é com palavras, ele é completamente EXCELENTE! Mostra a vida dos pensionistas da Sakurasou, passando por problemas na vida profissional, no romance, o como é difícil viver com pessoas "talentosas", como isso ofusca quem batalha tanto. Sakurasou vem como quem não quer nada, e acaba virando um dos melhores animes! Romance, drama, e comédia em dose certa para fazer um anime memorável! Cheio de casais fofos que emocionam e nos fazem chorar. Espero uma segunda temporada um dia! Ele virou um dos meus animes preferidos, me emocionou demais, o final é DIVO demais, me fez chorar, só de lembrar já me emociono.
Em especial a esse anime, um dos melhores que vi nos últimos tempos, deixo com vocês um vídeo que encontrei faz alguns dias, mas é um AMV tão PERFEITO, que consegui fazer umas pessoas até assistirem o anime por conta dele, o melhor AMV que já vi:



Takano e Onodera- Sekai Ichi Hatsukoi


Casal: Mais um yaoi. Esse é o casal yaoi que mais amo, por quê? Eu respondo, ele é simplesmente PERFEITO! Não, não é por conta do yaoi, se fosse hétero seria tão perfeito quanto, o que realmente me ganhou nessa série foi o romance, como acontece, acho tão REAL! Onodera na época de estudante acaba se apaixonando por um senpai que frequentava a biblioteca da escola. Ele fica dando uma de stalker, até um dia que seu senpai percebe, e nosso Onodera no fervor do momento acaba se declarando. O senpai aceita sair com ele, e eles acabam vivendo um romance, mas por conta de um mal intendido Onodera acha que o senpai não quer ficar com ele, dai ele some da vida do senpai. Passam-se os anos, e ele vira um adulto, e acaba entrando para trabalhar numa editora de mangas, sendo que ele queria trabalhar com livros, não mangas SHOUJOS! Lá ele encontra um grupo super bizarro, entre eles tem o chefe Takano-san, um carrasco, que sempre provoca o tsundere boy Onodera. Mas Takano cisma que conhece Onodera de algum lugar, até que chega o dia que Onodera lembra, Takano-san é o senpai com quem ele viveu um romance, e que (na mente do nosso querido Ricchan) não quis mais ficar com ele. Dai eles brigam, mas nosso carrasco ainda ama Onodera Ritsu e vai fazer de tudo para ter seu amor reconquistado. E nosso Ricchan sempre foge, pois eles demoram para desfazer o mal entendido do passado. Mesmo assim Onodera nunca assume seu amor. Eles passam por vários problemas, mas Onodera vai amolecendo, porque mesmo não assumindo, ele sempre amou Takano-san!
Anime: Como eu disse a cima, eu acho a história desse anime tão real. A forma como mostra os sentimentos dos personagens, os romances, não são aqueles romances bobinhos, são maduros estilo Nana. Recomendo MUITO para quem procura anime de romance (romance de verdade mesmo) e não encontra. Não se preocupe no anime não tem cenas de sexo, só uns beijos calientes xD


Nagihiko/Nadeshiko e Rima - Shugo Chara


Casal: O doce Nagi, que se vestia de garota por conta da sua dança japonesa, se chamava Nadeshiko e é a antiga rainha do grêmio. Volta como ele realmente é, um garoto super fofo e popular. Mas ele acaba chamando a atenção da nova rainha do grêmio Mashiro Rima. Ela fica com ciumes de Nadeshiko por ter sido tão melhor amiga da Amu. Rima quer ser a melhor amiga da Amu, e quando o Nagi aparece, ela começa a desconfiar, que essa história de "irmãos gêmeos" é uma tremenda furada, nisso ela sempre fica de olho e implica com Nagi. Rima é MUITO ciumenta, e acaba por ter raiva e uma certa rivalidade com o Nagi. Depois que ela descobre que Nadeshiko não existe, ela não conta para a Amu, mas tenta fazer o próprio Nagi contar. Rima vai se aproximando de Nagi, e ele acaba ficando interessado nela. Eles tem umas conversas subtendidas, querendo dizer certas coisas, mas não dizem literalmente. Rima gosta quando Nagi se veste de Nadeshiko. Ele percebe que ela usa de sua beleza para ter o que quer, que ela assim como ele, engana as outras pessoas. No especial final do manga, dos casais da série  Encore, no capitulo dedicado a RimaHiko, a mãe de Nagi fala para ele achar uma flor que está desabrochando, ele se encontra com Rima, e no final acaba achando a flor (a própria Rima), e na hora que pinta um clima a KusuKusu acaba interrompendo (siiiiiim, a vontade de bater nela foi ENORME). No final eles acabam se entendendo melhor e ficam mais "amigos". E mostra que o ciumes da Rima acaba mudando, não era mais pela Amu, e sim pelo Nagi.
Anime: Tipico mahou shoujo, não aconselho para quem não tem saco, pois o anime enrola, tem um monte de filler, e nem tem o final do manga. Mesmo assim eu gosto bastante. O anime não colocou o final RimaHiko, mas acrescentou um episódio só dos dois. Mas fiquei chateada, pois no anime o Nagi se transforma na presença da Amu e faz dupla com ela, sendo que no manga ele faz dupla com a Rima. O anime tirou, mas também colocou, então acabei gostando do anime também, mas para ver o final realmente, tem que ler o manga. Fora que o manga é bem mais maduro, o anime ficou infantilizado como sempre ¬¬


Kanon e Jessica - Umineko no Naku Koro Ni


Casal: A bela e simpática, mesmo sendo maria macho Jessica Ushiromiya já demonstra ter sentimentos pelo jovem empregado Kanon da mansão de seu avô. Ela tenta demostrar seus sentimentos, mas ele acaba se desviando. Nos vários fatos do anime, ele também demonstra ter um certo algo por ela, sempre a protegendo e acabam morrendo de várias formas bem tristes. Ele é super fofo, mas também distante, pois ele não é bem humano. Já ela é alegre, mas carrega problemas com ela mesma, pois sua família é bem bagunçada. Eles não tem um final realmente na série, já que o anime não teve continuação.
Anime: Umineko no Naku Koro Ni é do mesmo criador de Higurashi. Ambos vem de uma sequencia de jogos. O anime é de suspense, mistério, matança, se você não tem muito estomago, nem aconselho. Fora isso o anime me surpreendeu, pois pensei que não seria grande coisa, e acabou entrando na minha lista de preferidos, pois a história é super bem feita, e gamei na protagonista, a Bruxa Dourada Beatrice. Claro que todos os personagens são interessantes, mesmo os maléficos, o legal é que em cada "fase de jogo" do anime, mostra um pouco de cada personagem, coisas vão sendo reveladas quando o jogo começa novamente. Recomendo para quem gosta de animes que fazem a gente pensar, e causa um certo pavor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa, escrevi hein! Demorei algumas horas para terminar, mas espero que tenha ficado bom. Tomara que muitos dos que lerem encontrem ai algum casal do agrado, e acabe assistindo o anime ou lendo o manga! Não coloquei nenhum casal yuri, porque não tenho nenhum (ainda) como favorito, tem os que eu gosto e shippo como Nibutani e Dekomori de Chūnibyō Demo Koi ga Shitai, como Haruka e Michiru de Sailor Moon, mas nenhum favorito mesmo.
Se quiser recomendar algum casal sinta-se a vontade!

Um comentário:

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...