sábado, 11 de agosto de 2012

Falando sobre Blood


 Logo quando foi lançado, Blood C (para quem não sabe, versão do grupo Clamp (grupo de mangakas) do famoso anime Blood Plus), eu resolvi assistir o primeiro episódio, mas naquela época confesso que não vi graça nenhuma, pois eu tinha acabado de assistir Blood Plus, e comecei a botar defeito demais na obra das minhas mangakas favoritas, fiz muitas comparações, me baseando em apenas um episódio, e acabei nem vendo do 2 em diante, tomei por mim como uma série, sem graça, muito diferente do original, com uma versão da Saya boba, clichê, uma tipica Kobato, ou uma Sakura (personagens dos mangas Clamp). Mas venho aqui humildemente tentar me desculpar com minhas lindas do Clamp, pois estou assistindo com gana, e digo, é um anime maravilhoso, sem dúvida, claro que tem muitos clichês, e fanservice, mas, hoje em dia, é difícil pegar uma série e não achar nada que seja modinha. Claro que não
vou dizer que prefiro a versão Clamp de Blood, porque (ainda nem terminei de assistir) sem sombra de duvida Blood Plus, como história é mais completo, e claro o filme Blood the Last Vampire é muito bom (estou louca pra ver o live-action do mesmo), mas, mesmo assim Blood C subiu, e muito, nas minhas expectativas, começou com uma história simples, básica, personagens indo pra escola, bababa bibibi, mas do nada começou a ficar muito bom, claro que tem uma violencia absurda (pelo menos para mim), com sangues jorrando, pessoas perdendo cabeças, braços, e tudo mais.

Resumo básico de Blood C: Saya é uma garota atrapalhada que vive como sacerdotisa, morando num grande templo, com seu pai. Vive numa cidade pequena, que é mais um vilarejo. Estuda numa escola, onde tem alguns amigos, que ela gosta muito. O que ninguém sabe, é que durante a noite, Saya luta com monstros, para, até então "proteger" as pessoas da cidade... Mas pelo que assisti até agora, nem tudo é o que parece ser...

Como eu disse, é simples, mas, um bom anime, com uma boa animação, e claro o "toque" Clamp. Para fãs de Clamp, em Blood C, aparece um personagem muito querido entre os fãs!

 Para quem não conhece a série Blood ainda, vale a pena conferir todas as versões da mesma, tanto animes, mangas, filmes e live-action, é uma ótima série, cada versão tem suas qualidades, nenhuma desmerece a outra, enfim, assistam e depois comentem aqui o que acharam!

Saya de Blood the Last Vampire
  Esse filme é muito bom, mas para quem não conhece nada de Blood, começar por ele, pode ser um pouco confuso. O filme segue uma história tensa, de uma Saya lutadora, séria, mandona. Tem um estilo bem americanizado, mas mesmo assim um belo filme, em quesito de animação para a época. E claro é bem obscuro, não recomendo para crianças, ou pessoas que fiquem com, digamos, "medo do escuro".

Saya de Blood Plus
  O anime (sem duvida meu preferido da série Blood) Blood Plus, é grande, tem muitos personagens, muitas histórias interligadas, de personagens secundários. A série segue um clima mais "alegre", no começo, mas depois, aos poucos vai aprofundando na história. A nossa Saya aqui é alegre, comilona, forte, uma boa garota que vive com sua familia (adotiva), pai e irmãos. Tem, muita coisa interessante nessa série, mostra muito do passado da Saya, e claro, depois acaba revelando o verdadeiro lado da nossa "vampira". E para dar a graça, temos Haji, o fiel seguidor e servidor de Saya, que claroooo a ama demais =*-*=
 Essa Saya é minha preferida, em quesito personalidade.

Saya de Blood C
 Bem, esse é o dito Blood C. Uma belissima animação! A história, parecia bem paradinha no começo, mas do nada começa a se aprofundar, morre um, morre dois, e por ai vai... Não posso falar muito, porque ainda faltam 4 episódios para mim terminar, e tem os filmes do mesmo. Mas digo uma coisa, o visual de estilo dessa Saya é a que mais me agrada, digo, ela é mais bonita que as outras hahaha claro na minha opinião. Mas o que ela tem de beleza exterior, ela tem de burrice, siiiiim, no começo ela é uma lezada, mas com o passar dos eps (no 3 já) conseguimos ver que ela consegue ser muito séria, e claro, o peso de tudo que acontece é grande demais para uma garota. A unica coisa que me incomoda, não vou negar é braços voando, pessoas sendo comidas, cabeças arrancadas, e tudo bem nítido, para quem curte, é um prato cheio de carne, se é que me entendem...

Saya do Live-Action de Blood the Last Vampire
 Como não assisti ainda, não posso falar absolutamente nada. Mas espero que seja bom... Sinto que vou ficar com mais medo, pois vendo em anime é uma coisa, agora com pessoas, em filme... Medo

Agora deixo com vocês alguns videos dos muitos Bloods!

Trailer de Blood C:


Blood C The Last Dark:


Opening 2 de Blood Plus


Opening 3 Blood Plus


Trailer Blood the Last Vampire


Trailer Blood the Last Vampire Live-Action

 Procurei videos melhores, openings, mas ultimamente o youtube esta difícil viu, não se encontra mais nada...

Esqueci de comentar que existem mangas de Blood, seguem as imagens:

Blood the Last Vampire
Blood Plus
Blood C
 Por hoje é só!

(。◕‿‿◕。) "Se fizeres um favor,não o recordes... Se receberes um favor, nunca o esqueças..."

2 comentários:

  1. da serie Blood eu só vi esse Blood-C mesmo e mais nada :/ inclusive eu nem sabia quem era aquele cachorrinho que falavam que aparecia em outro anime... Mas gostei muito de Blood-C e do final quando nada é o que parece ser e to ansioso pra ver o filme

    Uma dica: faz mais esses "posts comentádos" que você vc fala oque achou sobre o anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Pois recomendo você a assistir os outros, pois como citei acima, são bem diferentes um do outro ='-'=
      Eu me surpreendi quando vi o cachorrinho, e quando ele falou quem era (bem acho que já deu para notar que sou louca por Clamp =*--*=)

      Obrigada pelo apoio, volte sempre =^.^=

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...