quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Personagens Masculinos Sexys!

 Bom, hoje vou fazer uma matéria, bem gostosa para vocês! Selecionei uns personagens para descreve-los, mas, não, NÃO são qualquer personagens, e sim, o que (na minha humilde opinião) são mais gatos! Não vou colocar em ordem de melhor, vão estar distribuídos, porque TODOS são gatos na minha opinião! Se quiserem recomendar um gato, fiquem a vontade.
Nota: Pode conter SPOILERS, cuidado!

Gatões dos animes, mangas:

Sebastian Michaelis
Sebastian - Kuroshitsuji
O lindo mordomo da família Phantomhive. Prestativo, sempre faz seu trabalho muito bem feito. Ele fica a serviços do jovem Ciel Phantomhive, um garoto arrogante e metido, e muito kawaii que ele cuida mais que tudo. Sempre colocando o birrento Ciel para dormir, trocando sua roupa, carregando-o para lá e para cá, no CÓLO! Sebby (para o intimus xD), é sério, não brinca em serviço, tem muitas habilidades, sabe muito sobre ser um empregado perfeito. Mas na verdade ele é um demônio, que fez um pacto com o jovem Ciel, ele faria tudo que o garoto quiser em troca de sua alma. Resumindo, quem não quer um mordomo e tanto?
______________________________________________________________________________________


Usui Takumi
Usui - Kaichou wa Maid-sama
O garoto mais gato e popular do colégio! Lindo, sabe jogar xadres, toca violino, sabe cozinhar, é bom nos esportes. Mas também não se interessa muito em confissões que recebe, e garotas babando por ele. Mas
conhece Misaki a presidente do grêmio de sua escola, descobre que ela é uma Maid (empregadas, que usam roupas fofas, naqueles cafés japoneses). Nisso ele se apaixonada por ela, vive cantando-a, tentando seduzi-la. Claro que depois eles começam a namorar, e ele tem bastante segredos que são revelados no manga.
______________________________________________________________________________________



Izumi Rio
Izumi - FullMoon wo Sagashite
O belo e frio shinigami sádico. Adora maltratar os outros, sempre sendo sarcástico. Ele fica na forma de cachorrinho, dizem que ele não consegue falar quando fica nessa forma fofa (kyaaa, tenho tara por neko, mas o Izumi é um dos poucos inu que adorooo). Izumi é muito solitário, e distante de todos, na verdade ele mesmo criou essa barreira entre as pessoas, ele foi muito magoado na infância (antes de se matar)... Ele virou gelo (tem uma frase que ele fala no manga, quando mostra o passado dele, bem assim, dele ter virado gelo, tadinho), maltratando e machucando muito sua amada Meroko, que sempre tentou fazer de tudo pra ela ficar com ele. Depois que a Lua Cheia apareceu pra ele, sua vida (morte xD) clareou, e ele ficou mais dócil, e pode enfim ficar com sua amada Meroko.
Para mais detalhes sobre ele, baixe o manga de FullMoon aqui no LolliPop!
______________________________________________________________________________________


Shiraishi Akira
Akira - Ai Wo Utau Yori Ore ni Oborero
Um garoto, delicado, bonitinho, fofinho, parece uma menina, estuda na escola só para garotos, e lá é conhecido como princesa, mas... Não se engane, ele é um tremendo de um tarado, sempre da uma surra em quem se mete com ele, faz artes marciais. Ele é um encanto. Se vestiu de menina para poder entrar na banda só de garotas Blaue Rosen, que perderam a vocalista por ela mudar para outro lugar. Ele é totalmente apaixonado, por Mizuki a guitarrista da banda, e por ela ele é capaz de TUDO, e quando digo tudo, é tudo MESMO, se vestir de mulher, ter ser corpo aproveitado por terceiros, ver uma garota sofrer abuso e nem ligar, é um rapaz muito egoísta, só ama Mizuki e lutou muito para conquista-la, vivi agarrando-a, seduzindo-a, sendo totalmente sexy, OMG ele é muito sexy, com essa roupa de gatinho. Mizuki que se transforma quando vê o kawaii Akira com neko mimi, ela "tara" ele até a ultima. 
______________________________________________________________________________________


Tsukiyomi Ikuto
Ikuto - Shugo Chara
Ikuto, personagem mais sexy da série, pode apostar, mesmo os outros sendo bonitos, não ganha dele. Ele aparece como vilãozinho, trabalha pra  Easter. Toca violino, e tem o amor de suar "irmã" Utau. Depois que conheceu Amu ele acabou sempre fazendo coisas pervertidas (*_*) perto dela, tentando cantar ela, mesmo ele sendo mais velho, ele vive provocando nossa protagonista emburrada. Tem como Shugo Chara, Yoru, um gatinho muito chatinho e fofo, que vive resmungando e sendo impertinente. Ikuto teve um passado difícil (assim como quase todos daqui xD), e acaba sendo um pouco frio, mas da muita atenção para Amu, aparenta ser loucamente apaixonado por ela, mesmo tendo como rival seu "irmãozinho" Tadase. Tem 3 transformações, e sempre fica com neko mimi e rabinho, kawaii
______________________________________________________________________________________ 


Envy
Envy - Fullmetal Alchemist
Um homunculu, maligno, perverso, maldoso, ruim, exibido, sarcástico, cruel, esnobe, eu poderia ficar aqui até amanhã, falando dos defeitos que tornam esse personagem tão sexy. Ele realmente é ruim, mas mesmo assim é um personagem muito notável,  pois, se transforma, num monstro enorme, em forma de cachorro, cheio de pessoas desfiguradas, que mais parecem zumbis saindo dele. Mesmo sendo um vilão, ele chega a cooperar com os protagonistas. Sendo um exibido de plantão, ele acaba tendo uma morte desonrosa, pois mostra a sua verdadeira forma, o quão insignificante e medíocre era, um vermezinho, bem minusculo, que tanto invejou os humanos, sempre usou a desculpa de que homunculus eram superiores, mas era tudo faxada, seu sonho era ser um humano... Sem duvida um dos meus personagens favoritos dentre todos!
______________________________________________________________________________________  


Suou Tamaki
Tamaki - Ouran Host Club
O belo mestiço de francês com japonês, príncipe do grupo Ouran. Ele é totalmente doidinho. Sim, ele fantasia tanta loucura que as vezes parece retardado, mais confesso que esse lado dele me encanta. Sempre faz de tudo por seus amigos, sofreu muito na infância, ainda mais por ser filho bastardo, sua avó o renega até a ultima. Mas desde que conheceu Haruhi ele se apaixonou completamente. Ele é um puro de um narcisista, adora chamar a atenção, é dramático, faz uma tempestade num copo d'água, carente, e tenta chamar a atenção da Haruhi o tempo todo. Morre de ciumes dela com os gêmeos, e se auto intitula o pai de Haruhi, mas vai percebendo que é COMPLETAMENTE apaixonado por ela. O final deles no manga é muito fofo, ele sempre querendo roubar um beijo, sempre deixando a Haruhi encabulada, mas ele fica muito mais que ela, aiii que kawaii! ♥
______________________________________________________________________________________   


Sesshoumaru
Sesshoumaru - Inuyasha
Irmão mais velho de Inuyasha, arrogante, frio, insensível, se acha e despreza os humanos. Odeia seu irmão Inuyasha mais que tudo. Sesshou-sama sempre se sentiu humilhado, por seu pai ter deixado a Tessaiga (arma feita do canino de seu pai) para seu irmão mais novo o hanyou (meio youkai, meio humano) Inuyasha. Mas, na sequencia, final da história, Sesshou ganha muita força, e uma espada própria, que sai de seu corpo, no lugar do braço que havia sido cortado pelo seu irmãozinho. Sesshou muda muito na série, ele era frio, não ligava pra ninguém, matava humanos, mas depois que salvou a vida da jovenzinha Rin, ele ficou mais amável, e ganhou o coração de Rin, quem ele diz que é tudo pra ele!
______________________________________________________________________________________


Haji
Haji - Blood Plus
Haji, o fiel guarda costas da Saya. Lindo, alto, cabelos longos escuros, pele pálida, tipico ar de vampirão, toca violoncelo. Teve um passado triste, foi para na mansão de Saya, para ser seu companheiro. Ele cresceu ao lado de Saya, mas ela continuava jovem, descobriu a verdade sobre, a vampiresa. Mimada que só fez o gato do Haji ir num penhasco pegar uma flor que ela tanto queria, só que o pobre acabou caindo e morrendo... Saya que sempre o amou transforma-o em Chevalier. Ele perde o braço (que é arrancado por Saya), mas o seus novos poderes fazem com que ele consiga criar um braço monstruoso no lugar. Haji ama Saya mais que tudo, e o que mais quer é ser útil e proteger a vampira.
______________________________________________________________________________________


Toshizou Hijikata
Toshizou - Hakuouki
Vice-capitão do esquadrão Shinsengumi, que protegia Kyoto dos monarquistas. Lindão (mais um claro), competente, sério, olhar matante (pelo menos me mata ><), nunca tava pra conversinha, mas fica muito derretido (assim como todos bonitões do anime), pela doce e frágil Chizuru. Acaba se envolvendo com o experimento que transforma as pessoas em demônios (quase que uns vampiros), perdendo o controle de si,  matando e bebendo sangue alheio. Mas ele sempre (tenta) se controla ao máximo e faz de tudo pela Chizu. Claro que ela caiu de amores por ele, apesar dela ser uma adolescente e ele um homem, mas em épocas antigas era bem por ai, jovens casando com homens mais velhos. Ahhhh Toshi =*¬*=
______________________________________________________________________________________

Hyuuga Neji
Neji - Naruto
O revoltadinho Neji, sempre foi o mais forte dos Hyuuga, se achava, mas sempre teve uma amargura consigo, pois mesmo sendo o mais forte, não fazia parte da família principal do Clã, nisso desprezou até a ultima a pobre Hinata filha do chefe. Mas, com o passar dos anos, ele ficou menos exibido, mas mesmo assim, é meio, digamos, de poucas palavras e metido. Com seus belos cabelos longos, e seu olhar sexy (ainda mais quando usa o Byakugan), continua bonitão e bem mais maduro.
______________________________________________________________________________________


Kuchiki Byakuya
Byakuya - Bleach
O poderoso capitão da 6ª divisão de shinigamis "patrulheiros" da Sereitei, ele é foda, não perdeu uma luta se quer, as que não ganhou foi porque foram interrompidas. Se acha, é durão, não é pra papo (deu pra notar que tenho tara por caras assim nee *-*), vem de uma linhagem de ricos, mas ele é O cara. Foi contra as regras, para poder ficar com a mulher que amava, mesmo ela sendo pobre, mas ela acabou morrendo, e pediu para ele procurar sua irmãzinha que havia abandonado por ser pobre. Assim, realizando o ultimo desejo de sua amada, foi contra as regras novamente, e encontrou Rukia adotando-a como irmã. Jurou no tumulo de seus pais que jamais quebraria as regras novamente. Mesmo sendo durão, ele acaba baixando a guarda um pouco, ficando um pouco mais... Hum, doce, e lindão!
______________________________________________________________________________________


Grell Sutcliff
Grell - Kuroshitsuji
Grell, o shinigami que usa vermelho. Ele é vulgar, sexy, engraçado e queria ser mulher. Vive cantando todos os homens bonitões da série (só tem gato em Kuroshi *-*). Desde que conheceu Sebastian, tem uma tara por ele, sempre pede pra ele ter um filho com ele (como se fosse possível O.o). Se juntou a Madame Red, pois se identificou por ela usar vermelho e matar mulheres que queriam abortar, pois ela não poderia ter filhos, e queria se "vingar" das que podia e não queriam, como nosso diva também queria um útero e não podia, ele ajudou a Madame Red matar mulheres que não estavam na lista de morte. Mas acaba matando a pobre Red, por ela não conseguir matar seu sobrinho Ciel. Diz ser louco pelo Sebastian, mas teve um passado com outro Shinigami, o Willian, a quem ele tem muita afeição e na minha humilde opinião, é o verdadeiro amor do Grell. Will é o único capaz de botar nossa diva na linha.
______________________________________________________________________________________


Koibuchi Kuranosuke
Kuranosuke - Kuragehime
Filho mais novo e bastardo de um famoso e milionário politico. Não querendo essa obrigação de seguir caminho politico, ele abusa de sua beleza, e como adora roupas estilosas e o mundo fashion ele se veste de mulher. Seu sonho é ser famoso no mundo fashion, em desfiles, flashes nele. Popular, lindo, tendo todas as garotas aos seus pés, sempre namorou garotas lindíssimas, acaba conhecendo a otaku por água viva Tsukimi, e se interessa apaixonadamente por ela, mas, o fofo não quer aceitar que a nerd fisgou seu coaração, acaba tendo como rival no amor seu próprio irmão Shuu, já que Tsukimi e Shuu se apaixonaram. Kuranosuke sempre tenta protege-la, ajuda-la, aumentar a auto estima da otaku que é bem baixa, já que ela se acha feia. E insisti e apoia pra ela se tornar uma estilista, fazendo vestidos em forma de água viva. Ele a ama, só falta se declarar, já até tentou mostrar algo, mas, é tímido mesmo fingindo não ser. Ahhh esse lindo princesa homem viu!
______________________________________________________________________________________


Nuriko
Nuriko - Fushigi Yuugi
O 3° Seishi de Suzaku encontrado. Carrega o nome de Seishi Nuriko, mas seu verdadeiro nome é  Ryuuen Chou. No começo todos pensam que Nuriko é uma mulher, mas depois de um tempo se descobre que ela é ELE. Sempre se disse apaixonado pela imperador e Seishi Hotohori. Nuriko tinha uma irmã gêmea a quem ele amou muito, mas ela morreu atropelada por uma carruagem. Desde então, como eles eram idênticos, ele passou a se vestir de mulher, pois não conseguia superar a morte de sua irmã Korin. Depois de conhecer Miaka, Nuriko acaba ficando muito amigo dela, sempre estando junto, até que acaba se apaixonando pela atrapalhada garota, mas ele sabe que o amor dela pertence a Tamahome. Ele conversando com Tama, conta seus sentimentos por Miaka, mas diz que jamais faria algo para atrapalha-los. Mas infelizmente esse maravilhoso personagem morre, como um verdadeiro guerreiro que lutou até a morte por sua Miaka e seu Deus Suzaku.
______________________________________________________________________________________


Fujisaki Nagihiko/Nadeshiko
No começo Nadeshiko era a intitulada "Rainha" na escola, no grupo dos guardiões, delicada, educada e linda. Sua família tipica japonesa, muito rigorosa, tem como seguimento a dança japonesa, e para seguir esse sonho ele teve que se vestir e agir que nem garota, reprimindo seus desejos masculinos. Virou "a melhor amiga" de Amu-chan. Mas depois vai embora, e quando retorna volta como Nagihiko (seu verdadeiro nome) e diz para Amu ser irmão gêmeo de Nadeshiko, pura mentira, pois tinha medo de Amu não ser mais amiga dele. Ele é um garoto muito educado, quieto, e fofo. Seu sonho é de poder jogar basquete, nisso ele tem 2 Shugo Chara, Temari, que é pelo seu sonho de ser dançarino, e Rhythm pelo seu sonho de ser jogador de basquete. Depois de um tempo, no especial do manga, mostra ter sentimentos pela atual Rainha, a exibida e fofa Mashiro Rima, que descobriu o segredo de Nagi.
______________________________________________________________________________________


Bem, encerro por aqui, logico que nem de longe coloquei TODOS os bonitões, mas coloquei alguns dos que acho mais bonitos. Na próxima matéria farei um especial, para os garotos aproveitarem, com personagens femininas bonitas. Espero que tenham gostado, se você achou que faltou alguém, deixe um comentário, diga qual gato você acha mais lindo! Sintam-se em casa!
Kissus!

14 comentários:

  1. Itachi,Gaara,Orochimaru,Saitou,Souji,Sephiroth,Soubi *---------------------*

    ResponderExcluir
  2. Eu quase coloquei o tamaki na minha lista tb, adooooro ele! <3

    ResponderExcluir
  3. Sesshumaru ele foi meu primeiro amor kkkkk lindo demais , agora estou no meu momento amando o nezumi (rato) de no.6 lindo perfeito haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nezumi é um lindo também, aquela personalidade dele me encanta <3

      Excluir
  4. Faltou todos os personagens de Free! e tbm Diabolik Lovers,ooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha matéria é antiga, preciso fazer uma nova, com os gatos dos animes que lançaram nesse meio tempo <3

      Excluir
  5. Rin, Haruka, Nagisa, Makoto... Rin... Ayato............ Riiinn.......................... Er... eu já falei Rin? AHHH, lembre, Haru (meu divo, fofo, lindo, seme exemplar, yaoi, super lovers, amo... morri)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rin é minha paixão ainda mais com a voz do Mamo-chan *---*
      Essa minha matéria é antiga, preciso fazer uma nova, com os gatos dos animes que lançaram nesse meio tempo <3

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...