quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mistério Revelado - Tobi é Obito


Bem para os fãs de Naruto, ontem foi um dia muito especial, pois um grande mistério da série, foi enfim revelado, a verdadeira identidade de Tobi. Haviam muitas apostas por ai, de quem era Tobi, muitos achavam que seria o Madara, mas os que apostaram em Obito venceram!
Falando de opinião pessoal, agora, para mim, na mente de Kishimoto houveram um monte de Tobis, varias possibilidades, creio que ele tinha grandes opções, só esperou para ver qual seria o mais bem aceito, ou o que causaria mais fuxicos pelos fãs... Confesso que não sou fã de Naruto, mas já cheguei a gostar um dia, não quero entrar em debate de opiniões, pois isso constantemente não leva a nada... Mas acompanho as novidades, pois meu marido é fã da série, então nada mais que justo, deu compartilhar para vocês, o bafafá do momento.


Muitos já afirmaram (não sei se o próprio Kishimoto chegou a dizer, pois como eu disse, não acompanho essa série, só vejo o básico) o fim de Naruto estar próximo... Creio que para muitos só essa frase já causa medo, pois é a série do "momento", que tem legiões de fãs espalhados pelo mundo a fora. Muitos comentários vi por ai, até de Kishimoto ter dito, que pretendia dar um final shonen-ai (romance entre rapazes) para Naruto e Sasuke, fato que agradou muitas fujoshis por ai, mas desagradando a maioria, porém esse fato não é confirmado, e nem se sabe se foi o autor que disse isso, ou se foi boato de fã, que se espalhou demais...
Bem, é isso ai galera, vamos ver no que vai dar. E pra quem ainda não leu esse capitulo tão falado, não deixe de conferir no site AnimeQ, que disponibiliza o manga online. Fico por aqui.

2 comentários:

  1. ótimo texto, só entro nesse debate sobre Naruto no meu blog, pois acho desnecessário.
    Mais até me espantei com essa revelação, um tanto estranha de Kishimoto ao meu ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nee, também achei que ficou meio sem noção, ele tem que explicar muita coisa nos próximos capítulos, vamo ver no que vai dar!

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...