sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Kobato

Olá pessoal! Estou passando por aqui para falar do mais recente trabalho das garotas do Clamp, Kobato!
Kobato é uma garota muito inocente, meiga, que só pensa em ajudar os outros! Ela tem que "salvar" corações partidos, e juntar "docinhos" que representam os corações curados, para realizar o seu desejo de ir a um certo lugar...
De primeira achei apenas mais um shoujo, apesar que o nome "Clamp", pesou um pouco para me dar vontade de ver... Me surpreendi! Achei uma ótima obra...Com personagens bem realistas e carismáticos...
Compensa bastante assistir Kobato, você aprende muito a refletir, ao ver uma pessoa fazendo de tudo para o bem da próxima... Pois Kobato parece mais preocupada em literalmente ajudar, ao invés de pensar somente nela!
Kobato me encantou totalmente, uma personagem muito unica, e totalmente carismática!
Eu comecei vendo ontem de madrugada, terminei hoje, faz algumas horas... Vou começar a acompanhar, assim como InuYasha Kanketsu-Hen e Full Metal Alchemist Brotherhood...
Aiiaiaiii! Sinceramente AMEI Kobato! Não vejo a hora de assistir o episódio 10!
Bem galerinha! Deixo aqui o link dos 9 primeiros episódios!
Lembrando não me responsabilizo por nenhum link a baixo, pois não são de minha autoria!

Episódio 1


Episódio 2


Episódio 3


Episódio 4


Episódio 5


Episódio 6


Episódio 7


Episódio 8


Episódio 9



Bem gente, por enquanto é só isso! Toda semana, vou ir postando os episódios de Kobato! Espero que gostam e divirtam-se!
Bejinhos! Semana que vem eu volto!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...