domingo, 15 de julho de 2012

Manga Full Moon wo Sagashite


Minna-san, depois de 2 anos (tudo isso x.x) estou voltando com o LolliPop na ativa, agora estou com net em casa, então posso postar todos os dias, ebaaaa o/
Pra voltar com tudo, vou começar com downloads \o/, vou estar postando durante está semana o manga de Full Moon wo Sagashite, feito pela mangaka Arina Tanemura. Vou passar o resumo do manga, com apresentação dos personagens principais:



O manga conta a história de Koyama Mitsuki, uma garota de 12 anos, que está com um câncer na garganta, ou opera com 90% de chance de perder a voz, ou não opera e morre. Mas ela tem um sonho de virar cantora, é uma promessa que fez a seu amigo (e amor) Sakurai Eichi, antes dele viajar para os Estados Unidos. Nisso ela conhece os shinigami (coletores de almas, ou ceifadores) Kira Takuto e Yui Meroko, ao invés de cumprirem a missão que lhes foi dada (coletar a alma de Mitsuki), eles a ajudam, e a transformam numa garota de 16 anos, sem doença, que pode cantar, nisso ela vira a popstar FullMoon. Mas não pensem que ela pode ficar assim, pois Takuto gasta de sua energia para transforma-la, então a doente Mitsuki se transforma escondida de seus amigos na doce e amada FullMoon! Enquanto Mitsuki aproveita o estrelato, ela se depara com muitos problemas pessoais, tanto na área profissional, quanto na área amorosa e sentimental. Muitas coisas lindas ocorrem na história, esse manga tem uma narrativa muito fofa, tem partes emocionante e claro o belo traço de Arina-sensei!!!!


Resuminho dos personagens:

Koyama Mitsuki: Uma doce garota de 12 anos que descobre estar com um tumor na garganta. Ela mora com sua avó Koyama Fuzuki, uma senhora rancorosa, que odeia musica, as duas não se dão nada bem, Mitsuki é sempre proibida de ouvir suas musicas e principalmente cantar. Ela fez uma promessa com seu amigo Eichi-kun, enquanto ele realizaria o sonho dele nos Estados Unidos, ela realizaria o dela de ser uma cantora pop. Ela ama Eichi, deixa isso bem claro no manga, muitas e muitas vezes, coisa que irrita muuuuuito o lindo Takuto (sim, pinta muito clima dela com o Ta-kun, para a revolta de Meroko). Ela vira FullMoon, uma garota de 16 anos, doce, pura, que encanta a todos ao seu redor, ela tem muita chance de cada vez mais ficar famosa, pois canta muito bem.

Kira Takuto: Um shinigami, que trabalha no departamento de almas infantil (por isso de sua toquinha degatinho). Ele é um rapaz bem emburradinho, todo fofo, ele acaba se apaixonando pela amável Mitsuki. Ele morre de ciumes quando a Miki começa a ficar falando de Eichi pra cá, Eichi pra lá. Ele ama muito a Miki, deixa bem claro isso, e no decorrer da história ele a protege com tudo o que tem. Teve um passado complicado antes da sua morte, não vou falar muito pra não da spoilers!

Sakurai Eichi: Um órfão, amigo de infância de Mitsuki. Super doce e romântico, ele é todo bobinho (bobinho de amor nyaaa). Amou muito a fofa da Miki. Ele se confessou para ela antes de ir para o exterior, mais ela ficou tão chocada que não o respondeu. Desde então ele foi embora. Bem, só posso contar isso, pois esse personagem tem um "mistério" muito importante na história, que não tem como contar sem dar spoilers.

Yui Meroko: Uma shinigami, também do departamento infantil, tem orelinhas de coelho. Garota ciumenta, difícil, briguenta, sentimental, as vezes maligna (tadinha da Mee-chan, vocês vão pensar que ela é um monstro, mas não é viu). Ela a principio mostra, não gostar da Miki (tem motivos que depois são revelados) e ser apaixonada pelo Ta-kun. Ela é bem confusa, toda doida (adoro ela). Mas, ela teve uma vida difícil, e mesmo depois que morreu e virou shinigami, sofreu muito por amor. A morte dela foi bem tocante, ainda mais, porque levei pra meu lado pessoal, então, quando mostrou o passado dela eu chorei pacaz (sou muito manteiga =T.T=). Ela teve (tem) um amor pelo shinigami Rio Izumi, ele fez ela sofrer muito. Depois vira muito amiga de Miki.

Rio Izumi: Mais um shinigami. Sarcástico, egocêntrico, sádico e o mais lindo (na minha humilde opinião). Não diria que ele é um herói, na verdade, ele ta mais pra antagonista. Sempre briga e disputa com Ta-kun (na verdade foi ele quem apelidou todos do grupo), ele morre de ciumes da Mee-chan com o Takuto, mas é raro assumir isso. Ele teve uma vida muuuuito triste, um passado muito deprimente, depois que morreu ele ficou frio, não confia em ninguém, sempre quer provar que todos são falsos, por isso tudo, no passado ele fez Meroko sofrer muito, ele a ama, mas do jeito dele, acabou magoando-a, mas sempre a amou! Ele é o personagem que mais desenvolveu no decorrer do manga, e foi muito alterado no anime.


E muitos outros que não coloco pra não estragar as surpresas da história.
Agora deixo o link dos 2 primeiros volumes:


Volume 1:
http://www.mediafire.com/?86trbm5n4yuh9rt

Volume 2:
http://www.mediafire.com/?rlu6i5enyfq0kml

Bem fecho agora o tema de hoje, postarei o 3 amanhã, são 7 volumes, vou postar todos os dias até acabar. Depois verei qual será o próximo, ou anime, ou manga. Mas de agora em diante postarei todos os dias, nem que for só pra colocar uma informaçãozinha básica hahahaha!

Muitos kissus para vocês, qualquer problema nos links me informem!


Como esse manga lançou no Brasil, delete-o depois de 24h, e comprem na banca mais próxima ou no site da editora!
Todos os direitos das scans, e traduções, para o site que traduziu, está tudo no arquivo!




2 comentários:

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...