domingo, 29 de julho de 2012

Paixão por Kuragehime!


Sabe aqueles animes que você olha a descrição, e não tem nada que o chame para assisti-lo? Mas mesmo assim você resolve dar uma chance, mesmo com o pensamento na cabeça "duvido que vai ter algo que irá me agradar!", foi assim que comecei a assistir Kuragehime. Mas para o meu espanto, sabe o que é amar uma série, de uma forma que você não ama a tempos? Foi bem assim, um simples anime, com uma história simples,  personagens simples, com uma opening simples, tudo simples, mais que tem um conteúdo único, não exagerando, um conteúdo no minimo raro de se encontrar nos animes por ai.



A história é simples (ta bem, já disse isso, mesmo simples, é uma história rara de se encontrar). Uma garota nerd/otaku/geek por águas vivas, chamada
Tsukimi, vai para Tokyo morar com suas amigas de internet, para ser uma desenhista. Mas como ultimamente tudo se volta para a beleza, ela é uma garota frustrada, mais muito engraçada, que não tem sucesso na carreira. Ela mora numa pensão para mulheres, todas otaku por alguma coisa, trens, romances, bonecas, homens velhos (sim, isso mesmo xD), e uma mangaka de yaoi. Claro que nenhuma delas tem namorado, se auto intitulam "freiras", e nem chegam perto de homens e pessoas estilosas. Tá bem! Até ai poderia ser uma história normal, mas tem um personagem que da o, digamos "tcham" para a série. Tsukimi perdeu sua mãe quando era pequena, sempre quando lembra da mãe, ela vai visitar o petshop, onde tem águas vivas, la tem uma água viva polvo, a qual ela chama de Kurara, mas para seu desespero no mesmo tanque tinha uma outra água viva, que se colocada junto duma polvo, a polvo morreria, mas como era de noite, e tinha um homem como atendente, tudo da errado, dai eis que surge uma mulher, alta, magra, olhos redondos, pele branca, cabelo esvoaçante, como uma Barbie (palavras de Tsukimi). A bela moça salva a água viva, comprando-a para Tsukimi, dai vão juntas para a pensão, claro que Tsukimi estava odiando levar uma estilosa para a pensão. A bela moça acaba dormindo por la, e pela manhã, para a surpresa de Tsukimi (Master Spoiler agora), siiiiim a moça, não é uma moça, e sim o Kuranosuke, um jovem que adora se vestir de mulher para fujir dos compromissos de sua família. Sim, ele é a graça da série, já que começa a, digamos, se interessar pela nerd!


Sem comparação, esse anime me conquistou geral! Pela história, pelos personagens mega carismáticos, pela comédia, pelas dicas e informações, sobre cultura japonesa, e claro pelo romance, esse romance é daqueles que você torce, torce tanto para dar certo! É um anime raro de se encontrar, uma pena ter apenas 11 episódios, mais a boa noticia é que o manga esta indo de vento em poupa, e claro ja estou acompanhando, pois estou doida pra ver como os romances irão se desenrolar, e se as pensionistas irão descobrir o segredo da amiga de Tsukimi. 

Ta esperando o que? Vai baixar esse excelente anime agora, e se apaixone por ele como eu!


Para baixar o anime entrem nesse site: http://www.animesheaven.com.br/2007/11/kuragehime.html
Para baixar o manga entrem nesse site: http://pururin.com.br/download-kuragehime-2/

Ja nee!

2 comentários:

  1. Ai que shoow.. Estava na minha lista de animes para assistir, só que ai fiquei meio frustada porque parecia que não era legal, depois que eu li esse poste vou poder ver tranquilamente, sem ter a sensação que sera uma perda de tempo. Arigato Gabi-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que se interessou. Como eu escrevi a cima, Kura é único, espero que goste!

      Obrigada por visitar o blog ^^

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...