sábado, 11 de agosto de 2012

Ganbare o/

Ola pessoal! Desculpem-me, por fazer um bom tempo que não publico... É que sabe aqueles momentos de nossas vidas que estamos desanimados pra tudo? É bem por ai, não quero relaxar com o LolliPop, mas, eu ando sem muita empolgação para muitas coisas. Mas tenho que me animar. Faz tempo que não publico sobre algum anime, mas já estou pensando numa matéria sobre um anime que estou vendo, vou fazer o possível para publicar hoje ainda, e claro vou aproveitar e colocar mais um joguinhos (heheh, confesso que pretendo lotar o blog, com dolls game), são games tão viciantes, amo, amo demais criar estilos, vou tentar publicar pelo menos um game doll por dia, mas temo o blog ficar sem matéria e apenas com joguinhos... Mas lembrando um dos principais temas aqui SÃO os games, pois como eu disse, quero lotar o blog, mas claro que vou continuar postando matérias! Então não desanimem com o LolliPop, estou tentando deixar minhas deprimências de lado, então vou me esforçar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...