segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Animes da Temporada de Outono - 2012


Tantos animes novos sendo lançados, mas será que todos são bons? Quais acompanhar?


Um dos calendários com os animes dessa temporada
(tem mais pela net, com mais animes, peguei um básico).

 Bem galera, muitas pessoas estão acompanhando os novos animes, mas tem aquelas que não tem muito tempo (pois trabalha, estuda e etc), e quer aproveitar seu tempo vendo um anime bom. Então resolvi fazer um resumo dos que estou gostando mais (estou acompanhando 12 no total, mas vou falar dos 7 que mais me agradaram). Lembrando, vou dar minha opinião sincera sobre eles, mesmo eu tendo gostado, claro que eles tem defeitos. Espero que gostem e se interessem por algum!
 Vamos a eles:

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai


Um anime divertido, com personagens carismáticos. Fala sobre um estudante, Yūta Togashi, que teve a síndrome da 8ª série (fazia loucuras, fingia ser um herói, tinha espada, e fazia um monte de doideiras inclusive na escola, se auto intitulava "Mestre das Chamas Negras"). Agora em sua nova escola, ele deixou seu passado (que ele morre de vergonha) para trás, e tenta ser "normal" e fazer amigos, mas por obra do destino a doida Rikka Takanashi (uma garota mega doidinha, que também tem delírios de que tem poderes) é irmã da sua vizinha (no apartamento de cima), dai eles começam a andar juntos, e vai entrando mais doidas, digo garotas para o grupo, mostrando que ser anormal também é normal!

 Quem nunca fingiu ser um super herói, ter super poderes? Esse anime esta na medida certa para muita diversão. Um anime que faz você dar altas risadas, tem uma arte de desenho muito bonita (mas, também clichê), e uma animação bem legal. Para não deixar ser só uma história de escolinha (como milhares), os personagens tem delírios de lutas (mas na verdade, eles estão lutando com vassouras, rodos e etc xD), com mega armas, mega poderes, o que da um "tcham" para o anime. 
 Curtam a OP e a ED:




Ixion Saga DT



Kon Hokaze, um grande gamer, estava jogando seu jogo preferido online, quando aparece uma bela garota, que começa a se "jogar" para ele. Nosso herói como não é nada bobo, também aproveita disso, mas quando o papo de se encontrar estava ficando bom, de repente, abre um buraco no chão, e o pobre Kon é lançado para outro mundo. Ele cai de cadeira e tudo, do céu, em cima dos vilões que queriam capturar a princesa Scarlate (uma garota mimadinha), nisso ele entra para o grupo de "escolta" da princesinha, que é composto pelo forte espadachim Sainglain, e pela bela pistoleira Mariandale (tem uma cena muito engraçada "dela" com o Kon). Dai nosso Kon começa sua jornada nesse mundo RPG.

 Nem um pouco original não? Foi isso que pensei quando li a sinopse, mas resolvi assistir. E sim, AMEI esse anime. De primeira, claro que bate aquelas, de "ahhh já vi essa história em algum lugar", sim, animes com pessoas lançadas em games etá bem clichê, mas mesmo assim esse anime consegue ser muito bom. É muito, muito, muito divertido, os personagens são umas figuras, mas claro também tem a história e a trama toda. E claro, para agradar as fangirl temos vilões mega gatos e musculosos, a Ending é muito perfeita, sim, garotas vão amar (eu amei)! É um dos que mais estou amando!
 OP e Trailer (não achei o encerramento, pena, só porque é um colírio para as garotas):




K - Project



 Nesse belo anime num mundo diferente do nosso, somos apresentados a Shiro, um estudante, até então normal. Shiro tem sua vida virada de ponta cabeça depois que Kuroh aparece, tentando mata-lo. Ele é confundido com um assassino, então tenta provar sua inocência ao gatão belo rapaz Kuroh. Nesse mundo tem 7 reis, com grandes poderes psíquicos, com vários seguidores (todos tem grandes poderes), que estão vivendo em pé de guerra. Esses "reis" são os que dominam tudo, até os ministros do pais estão abaixo dos reis, mas isso é uma verdade escondida, poucas pessoas sabem. E para completar as doideiras acontecendo na vida do doce Shiro, seu gatinho, é na verdade uma garota com poderes, que se chama Neko (suuuper original hahaha), que fica andando nua por ai. Com muitas batalhas, belos golpes, o que será do nosso simpático Shiro?

 Sem duvida um maravilhoso anime. Uma história um pouco confusa, mas bem elaborada. Uma belíssima animação, as lutas estão muito agradáveis de se apreciar, um dos sucessos dessa temporada! Mas recheado de fanservice, garota peituda nua, andando livremente por ai, um monte (muitos mesmo) de caras gatos, lindos, esbanjando saúde para nós, flertes (kyaaaa) entre os rapazes, nada muito a vista, mas nós fujoshis vemos de longe (é rapazes, aceitem, porque nós fujoshis já vemos Shiro e Kuro como um casal *--*). É um anime para agradar a todos, de ambos os sexos, de ambos os gostos! Um dos melhores da temporada!
OP e ED (a Ending os rapazes amarão, temos nossa Neko esbanjando beleza nua):




Kamisama Hajimemashita


 Nanami, uma azarada estudante, esta tendo que aguentar uma barra, seu pai cheio de dividas foi embora, e ela ficou na rua após ser despejada. Sem ter pra onde ir, ela salva um moço que estava morrendo de medo de um cachorrinho (um cachorro dócil, tadinho), então ele lhe da um beijo na testa e um endereço para ela se abrigar. Como estava na rua, ela vai, e descobre ser um templo, e mais, a garota agora é uma Deusa, já que o antigo Deus lhe deu "a marca" (o beijo), agora ela tem que ficar no templo com o rebelde (e lindo) Tomoe (que vira servo de Nanami, após ela firmar um contrato, um beijo no rapaz, agora ele faz tudo que ela mandar, mesmo contra a vontade). Nisso vemos Nanami tentando se virar como Deusa e estudante, ajudando as pessoas em vários casos, e mais personagens aparecem. E claro, pinta algo entre ela e o bonitão kitsune (yokai rapousa) Tomoe.

 Um anime encantador, me fisgou de primeira. Uma história suave mas agradável  E lembra muuuuuuito Inuyasha (anime/manga que mais amo). Tem uma história até simples, mas os personagens são muito carismáticos, tem uma certa dose de comédia, e não sei explicar, mas, a leveza da história (não é uma anime parado e bobinho, já aviso) os sentimentos, mesmo com piada, tem a parte séria e tocante. Adoro séries que mechem com criaturas do folclore japonês. O shoujo que mais gostei da temporada, sem duvida nenhuma!
 Curtam a OP e ED viciantes (não sai da minha cabeça)




 Magi the Labyrinth of Magic


 Num mundo estilo os países árabes, somos apresentados a Aladdin, um garotinho que tem uma flauta magica, com um Djinn (gênio) chamado Hugo. Logo no começo o jovem Aladdin faz um desejo para Hugo, que só depois é revelado. Também conhecemos o rapaz Alibaba, que sonha em entrar e vencer uma Dungeon. E temos a escrava Morgiana, que até então, é uma garota sem esperanças. Alibaba e o pequeno Aladdin se juntam, para fazer a jornada juntos. Mas temos muitos mistérios abertos, como quem realmente É o jovem Aladdin. Tem muitas pessoas interessadas no "premio" por vencer uma Dungeon, então, muitos problemas os aguardam!
 Um anime encantador, com uma história realmente boa, lutas, personagens interessantes, um pouco de fanservice (Aladdin é um tarado por peitos), mas nada que estrague a história. Ótima animação, só sinto do desenho dos personagens ser muito "normal", não li o manga para saber se ficou igual, mas tá muito comum o traço do anime, o popular do momento. Um dos animes que até agora esta mantendo o ritmo, espero muito dele, tem tudo pra ser um dos destaques da temporada!
 Curtam a OP e o PV (não achei o encerramento):




Suki-tte Ii Na Yo


 Tachibana Mei, é uma garota que todos ignoram, todos acham esquisita e claro, não tem amigos. Até o dia em que ela da um mega chute na cara do cara mais gato e popular da escola Kurosawa Yamato. Então tudo acontece, e ele acaba a beijando, dai sua vida muda. Ela conhece mais pessoas, todas com problemas, que sofreram bulling algum dia. E nisso ela vai se entrosando e descobrindo que pode fazer amigos, e namorando o gato do Yamato, que todas querem. 

 Esse anime me deixou muito triste, pois esperei tanto o lançamento, e afirmo, me desiludiu... O manga é lindo, emocionante, descontraído, com um tema mais adulto, tem uns beijos mais hots, umas cenas mais maduras e o desenho é lindo! Pensei que o anime seguiria, mas até agora só estou vendo um Kimi ni Todoke 2, sim, estão querendo transformar um quase josei, em um shoujo bobinho, tirando o "tcham" da série, quero só ver o próximo ep, que TEM que ser o da praia, e tem uma cena lá, bem safadenha, vamos ver se vão censurar. É uma pena, mas vamos ver se terá salvação, e ficará igual o manga.
OP e o PV, eu particularmente não gostei dessa musica: 




Tonari no Kaibutsu-kun


 Mizutani Shizuku, uma garota que só pensa nos estudos, não tem amigos, mau fala com ninguém, só quer estudar e tem isso como meta. Até o dia em que a professora lhe pede para ir atras de um aluno que não aparece a muito tempo, pra avisar que se ele não voltar, será expulso. Então ela conhece Yoshida Haru, um rapaz, totalmente doido (sério gente, pra mim ele é louco, ele faz cada asneira hahahaa), um arruaceiro, que arranja briga com qualquer um que fala com ele, mas na verdade ele é um fofo, super legal que só quer ter amigos. Nisso o belo e fofo Haru "gruda" geral na anti social Shizuku, falando que esta apaixonado por ela, não da forma amigavelmente, mas sim da forma sexualmente (é uma graça ele falando isso), e claro, ele da um beijo na garota, deixando-a confusa até a ultima. E nisso da incio a história, mega engraçada e fofa de Tonari!

 Eu achei a história dessa série bem original, digo, sei que deve ter mais iguais, mas foge um pouco do normal, porque o Haru é todo doido, e a Shizuku, realmente "bota uma coleira" nele (não literalmente, mas figuradamente), com ela, ele é um doce, sem ela, ele é um baderneiro. Esse anime chegou com tudo desde o primeiro ep. Tem um traço até simples, animação simples, mas uma mega história a se desenrolar, aguardo ansiosa pelos próximos eps!
OP (contagiante) e o PV:



 Sinto não ter achado videos melhores, porque ainda tudo é novo não tem de todos, mas esses foram os que eu mais gostei, espero ter passado a vontade para alguém acompanhar também!

 Agora deixo as OPs, EDs e PVs, ou o que eu achar dos outros que também estou assistindo:







 E isso aê! Coloquei os que gostei, então se você gostou de um que não está aqui, sinta-se a vontade para comentar, recomendar e tudo mais, afinal a casa é sua!

Um comentário:

  1. Tonari no Kaibutsu-kun é muito bom...
    É o melhor anime que já assisti.Recomendo muito.

    ResponderExcluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...