quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minhas Razões

♥Meu Buyo e eu♥

Bem galera, ando ausente por um tempo... Mesmo eu tendo tempo, anda meio complicado tudo. Já prometi inúmeras vezes, postar coisas com mais frequência  mas ando passando por problemas, que me desanimam, e me deixam sem vontade de nada (inclusive de publicar)... Meu gatinho, Buyo (tenho 3, que são os amores da minha vida) andou bem mau esses tempos, levei várias vezes numa maravilhosa veterinária... Mesmo assim a preocupação, os gastos, ele mau, me derrubaram, na verdade ainda estou muito mau quanto a isso, porque ele pode ficar mau de novo a qualquer momento. Vou confessar a vocês, que meus gatos, junto com meu marido, são meu Mundo. São tudo pra mim, com algum deles mau, eu me sinto quebrada, incompleta, como se tivessem arrancado uma parte de mim. Muitas pessoas não dão o devido valor aos animais, as coisas, as pessoas que as amam, ou simplesmente, não dão valor a vida. Não quero pagar de boa moça, ou isso, ou aquilo, mas... Sabe... Eu estou longe de ser perfeita e boa, pelo contrario, eu já quis ser má, e coisas bobas, que adolescentes fazem... Mas quando a gente encontra alguém que ama, quando a gente cresce, quando temos que arcar com nossos problemas de frente, sem pai, sem mãe para nos apoiar, quando encontramos um motivo pra viver, pra nos dedicar... Acho, que todos mudam, acabam se preocupando mais, dando mais valor pra certas coisas que passavam despercebidas... Eu mudei tanto, mas tanto, que nem sei o quanto, as vezes me surpreendo comigo mesma. Não vou mentir, falar que sou 100% alegria e esperança... Porque não sou. Pelo contrario, sou alguém tão desanimada, tão preocupada com tudo, chego a ser neurótica, por ser tão pessimista. Me deixo levar por cada loucura preocupante que vejo, mas sabe... É porque tenho medo que algo destrua minha felicidade, minha família  meus amores... Tenho medo de ficar sozinha... Pode ser infantil da minha parte, à aqueles que dizem que o ser humano não serve para viver em sociedade, à aqueles que dizem o contrario, mas eu, realmente não sei... Só sei que sem meus amores bem, eu não estou bem... Sei que tudo que estou escrevendo, para muitos não tem nada a ver, ou é algo totalmente desnecessário para se postar num blog... Mas, quem escreve em blog, e coisas do tipo, na verdade, qualquer pessoa que escreve, deve ser honesta com seus sentimentos. E eu estou tentando sempre seguir isso, honestidade. Por isso, estou aqui, contando que estou com problemas, então vou parar de prometer postagens todos os dias, todas as semanas... Vou postar quando eu tiver bem de espirito, coração, alma e mente, ou quando eu simplesmente sentir, que tem algo legal, engraçado ou informativo para passar a diante... Desculpe-me pelo texto extenso e chato, mas como sempre digo, sou uma mulher muito chata, que tem um orgulho e pensamento de seguir o certo, que para muitos se torna irritante, falo sempre o que sinto e o que penso, acho que por isso tenho tão poucas pessoas ao meu lado... Mas mesmo assim, tento dar valo ao máximo a essas pessoas, pois tenho uma enorme gratidão, por me aguentarem... Sei que sou difícil  temperamental, sentimental e dramática ao extremo...
Bem, acho que é isso... Espero que tudo volte aos seus lugares com o tempo, que meu filho (sim, meus gatos, SÃO meu filhos) melhore logo, e não volte a ter problema algum.

Meu marido que amo, com o Buyo e a Pandora filhotinhos ♥

♥Buyo e Pandora♥

♥Buyo♥Pandora♥Gary

♥Buyo e Gary♥
Amo demais esses 4 ai de cima. AMO MAIS QUE TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...